segunda-feira, dezembro 24, 2007

Ô vontade de não escrever nada até 2008!

A preguiça de fim de ano me pegou e não consigo escrever nada. Só estou com cabeça para consumir conteúdo. Se quiser me acompanhar, segue lista do que estou fazendo.

Estou ouvindo: Nerdcast, o podcast do Jovem Nerd. Os caras são o Pânico dos podcast. Tô ficando fã.

Estou lendo: O Repórter do Século. Neste livro, estão as sete reportagens feitas por José Hamilton Ribeiro que ganharam o Prêmio Esso. Eu já o admirava desde quando o assistia todas as manhãs de domingo no Globo Rural. A simplicidade dele sempre me impressionou e ela também está presente no livro.

Estou assistindo: Revendo uns vídeos do grupo “Hoje é bom”. Qualquer semelhança com o Casseta & Planeta não é coincidência. Os caras escreviam para o site do Casseta. Agora eu não sei por onde eles andam. No vídeo abaixo eles participam da queima de nove toneladas de maconha pela Polícia Federal.





Bom reveillon e até 2008

2 comentários:

Liana disse...

Feliz 2008 pra vc, Antinoo!!
Deus te dê coragem ...
uhauahua!!
besos!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado