quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O mundo acaba na privada.




Tenho certeza que o mundo está próximo do fim. Não falo isso baseado nos resultados apocalípticos das pesquisas sobre o aquecimento global. A minha teoria é a de que o homem não tem mais o que fazer nesse planeta. A gente já inventou tudo, mexeu em tudo e mudou tudo. Sabe aquele brinquedo que você já desmontou e perdeu a graça? Essa é a nossa relação com a Terra. Viramos o planeta pelo avesso e estamos no tédio.
Não tendo mais brinquedos novos, os homens estão matando o ócio misturando os brinquedos antigos. Um exemplo disso é o vaso sanitário fabricado pela Roto-Rooter. Trata-se de uma privada equipado com laptop, TV de tela plana, iPod, videogame, frigobar e bicicleta ergométrica.
Os primeiros itens eu até entendi. Talvez seja interessante assistir um filme, passar e receber e-mail, escutar música, jogar Mario Brother’s ou beber uma cerveja enquanto se faz um “totôzinho” básico. Mas, o que fazer com a bicicleta ergométrica? Imagino que os movimentos necessários para a bicicleta atrapalham o andamento de uma boa “agada” na sentina.
Steven Pollyea, vice-presidente de marketing da Roto-Rooter, justificou a invenção. "Uma pessoa passa em média 11.862 horas de sua vida dentro do banheiro. Isso equivale a um ano, quatro meses e cinco dias. Portanto, ele deveria ser o lugar mais maravilhoso da casa".
Para os que ficaram interessados, uma notícia ruim. Essa privada não está à venda. Ela será sorteada pelo site da empresa(www.rotorooter.com), somente para residentes nos E.U.A. Ou seja, morra de inveja e conforme-se com o seu vaso que só serve para defecar.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.