segunda-feira, janeiro 14, 2008

No final, vai ter participante do BBB8 nua na Playboy


O Big Brother Brasil 8 começou na semana passada e o resultado será o mesmo de sempre: participantes nuas na playboy, alguma coitadinha ou retardado com um milhão de reais e Pedro Bial se superando nas metáforas vazias de sentido. Não o culpo. Deve ser difícil escrever sobre o nada que é aquele programa. O culpo por estar lá.

Às vezes, eu me pergunto: por que o sujeito que era um puto jornalista, que, por exemplo, cobriu a queda do Muro de Belim, está agora fazendo trocadilhos infames sobre paredões e voyeurismo? Alguns dizem que é vontade de fazer algo diferente, outros acham que é o dinheiro mesmo, pronto e acabou. Eu não sei, mas espero (sentado é claro) que o repórter Pedro Bial de 1991 volte.

Outra coisa que eu não gosto deste período de BBB é a cobertura feita pela mídia. Isso é mesmo tão relevante? Existe realmente muita gente interessada na vida dos confinados? A curiosidade das pessoas pauta a mídia ou a mídia influencia na curiosidade das pessoas? As duas coisas? Como sempre, não tenho as respostas. Mas pelo menos tem muita gente questionando também. Leitores do UOL foram parar na ombudsman do portal, Tereza Rangel, pra reclamar da cobertura. Bem feito!

Enquanto isso, na blogosfera, tem blog especializado em criticar o BBB. Pelo que eu tenho lido, o sujeito do Big Bosta Brasil passa o dia no pay-per-view analisando os participantes. Deve tá dando muito trabalho. Tudo em nome da humanidade.

Mas não adianta espernear, os próximos três meses serão de matar! (rima ruim) A dica é desligar a TV, alugar um filme e esperar o mundo explodir.

8 comentários:

Allyne disse...

Dá trabalho nenhum.

Quase o mesmo que vc tem de ler a gente ;)

Anônimo disse...

Aí, gente hipocrita, é uó!

Você também gastou uma meia hora preciosa pra falar do programinha de merda que você abomina!

Mas ainda pesquisando na net por noticias e blogs a respeito!

Por isso, senta aí esperando o Bial, mas de boquinha calada!!

BJOSMELIGANÃO

Unknown disse...

Olha, o BigBosta com ctz é mto mais que um blog sobre BBB. ;)

Antino disse...

@andré
Não estou armado, eu juro! o comentário foi mais em tom de admiração do que de crítica!
:)

@igor
É, notei!

Antino disse...

@Tia Ly
vc é a mais educada!

Anônimo disse...

como se fosse UM SUJEITO né? uma EQUIPE, meu caro.

... Mondego disse...

Eu assinei net, e veio com o payperview ... de grátis!

aquilo é uma droga ...

vicia!

=)

eu detesto, mas não consigo parar de assistir ...

qdo acabar, vou ter que fazer tratamento, tipo vou ficar com abstinência. É uma droga mesmo ...

Enquanto isso meu cérebro vai encolhendo ...
Já estou acreditando que Fortaleza é a capital da Paraíba, de tanto o povo escrever: "Rafael, o paraibano de Fortaleza". Assim como buenos aires é a capital do Brasil ... bbb8 é cultura!

Farofa de Glitter disse...

Oi...Então seu madruga..já passei por aki antes..são muuuitas postagens..cada dia leio uma...sempre boas...se me permite, vou colocar o link do seu no meu blog..tudo bem???
Bjo,bjo,bjo