domingo, agosto 26, 2007

A segmentação e a vaca



A segmentação das mídias é uma realidade. Todo dia, surge uma revista, uma rádio ou um canal de tv que deseja atender à um público específico. Isso por um lado é bom, mas acaba gerando algumas coisas bem estranhas.

A Tv mais segmentada que eu conheci, até hoje, foi o Canal do Boi. Boa parte da programação é preenchida por leilões de touros, que são narrados por empolgados locutores de rodeio.

Se você quiser muito comprar um “touro de família” o Canal do Boi é o lugar certo. Eu já vi um ser vendido parcelado em 12 vezes de R$ 350,00 (agora ficou caro!) e eles ainda entregam na sua casa. Juro que fiquei tentado. Só não liguei porque a minha esposa não ia gostar muito de um Nelore no jardim.

Mas, se por acaso você tem mais espaço do que eu no jardim, compre um touro. Segundo o locutor dos leilões, “touro não é gasto é investimento”. Além de proteger a casa e fazer companhia para as crianças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade não é R$350, lá eles costumam cobrar 12 x R$350,00. Ou 14, às vezes.

Unknown disse...

Obrigado pelo toque.. seja lá você quem for... vou corrigir o texto... ou abrir um ERRAMOS!