quinta-feira, novembro 23, 2006

Vende até o que não tem.




A idéia do cara foi a seguinte: “Vou vender cada espaçozinho externo do meu carro para anunciantes”. Ele dividiu, imaginariamente, o veículo em 519 quadrinhos de 18 x 14 cm e cobra R$ 100,00 por cada um deles. Se parasse por aqui, seria somente uma idéia estranha. Mas, não parou. O detalhe mais interessante é que o rapaz ainda não tem o carro. Ele pretende comprá-lo com o dinheiro dos patrocínios.

O dono do futuro carro chama-se Felipe Matos, 23, estudante de administração de Belo Horizonte. Ele está aceitando todo tipo de anuncio: recados pessoais, brasões de time, páginas da web e de empresas.

A idéia não é completamente nova. A norte-americana Leah Culver fez algo parecido. Ela comprou um notebook da Apple vendendo espaços publicitários na tampa dele. O plano do mineiro é bem mais ousado, mas já atraiu anunciantes.

Para saber mais acesse o site do rapaz: www.patrocinemeucarro.com
Sugestivo, né?!?

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Hoje em dia a gente tem que ter jogo de cintura. Com um pouco de criatividade, tudo se resolve.

Valeu a força na divulgação do meu site, heim? Abraço!