Caminhando tranquilamente pelo vasto mundo da web, me deparei com a pérola abaixo. Não sei aonde o jornalismo vai parar, mas o fim está muito próximo. Ou será que essa prática (divulgar notas vulgares sobre a vida dos outros) é mais antiga que a profissão?
A notícia não deixa de ter o seu valor humano. Um homem, supostamente com desejos homossexuais, se satisfazendo com um vegetal cilíndrico. Ou talvez, ele seja adepto do pansexualismo. Nunca saberemos.
Transcrevi as letras pequenas para os míopes. As notas em vermelho são do blog.
O metalúrgico R., de 49 anos, que teria função de chefia no Brasfels, sofreu durante 11 hora com um pepino de 25 centímetros de comprimento por 8 de diâmetro (o repórter teve zelo na apuração. Foi muito detalhista.) enfiado no ânus. O vegetal desceu (isso depende do ponto de referência.) e foi parar no intestino, provocando cólicas e dores terríveis. Ele foi atendido no Pronto Socorro, às 15h30 de segunda-feira, dia 13. A operação de retirada do pepino foi muito tensa e exigiu junta médica. A esposa defendeu o marido afirmando que ele "não era veado (eu acho que a mulher disse viado) nem tinha histórico de homossexualismo". O metalúrgico disse que "tudo aconteceu num momento de fraqueza". (O estado de saúde do metalúrgico é estável. Mas o pepino não resistiu e foi a óbito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário