quarta-feira, novembro 28, 2007

Word Press, a dúvida continua


Fim de semestre é uma droga. Todo professor acha que só existe a disciplina dele no mundo e passa um monte de textos, trabalhos e apresentações. E as outras coisas da vida como ficam?? Além disso, ainda estou vivendo um drama virtual que está tirando o meu sono: eu mudo ou não mudo para o WordPress?

A Maira Vasconcelos já comentou dizendo que já está no WP. E eu!?!? Na verdade, eu já estou no WP também, mas eu não tinha dito nada aqui. Logo eu, que já tinha virado referência no Blogspot. Fiz, mas ainda não estou com tesão. Enquanto isso, a faculdade me chama. Quando der eu volto a relatar algo de útil.

- Diga tchau Lilica.
- Tchau Lilica!

4 comentários:

Roberta disse...

Olá!
v
Vi um comentário seu num blog amigo e resolvi conferir aquii =D
Realmente... Esses professores acham que não temos mais o que fazer... Cadê a nossa vida social?! :/
hahaha

Já vi alguns blogs do wordpress, mas acostumei com o blogspot, sei 'mexer' mais ou menos, fiz alguns amigos... Enfiim, você que sabe!

Sucesso!

Anônimo disse...

bem, eu mudei para o wordpress em janeiro desse ano. Não me arrependo, pois a plataforma oferece várias coisas que o blogger não possui, mas não posso negar que sinto falta da facilidade de edição do template em html.

Pimpolhos A Bordo disse...

Também estou com essa dúvida, pois vejo que O WP oferece um layout melhor, mas se eu trocar será a minha terceira troca em 4 meses.

Anônimo disse...

Uso Blogspot já tem um bom tempo. O que mais me irrita é o sistema de comentários. Quanto ao layout, exitem alguns bons por aí. Só procurar.

Fiz uns testes no Wordpress e gostei. O problema vai ser mudar de endereço e começar tudo do zero.