
Estereotipando os dois profissionais temos de um lado o jornalista como o irmão mais velho (aquele tipo chato que só gosta de falar de "coisinhas" sérias) e o publicitário é o caçula (mimado, louco metido a criativo e inconseqüente). Na visão que tive, na semana passada, sobre o apocalipse, a guerra era entre jornalistas e publicitários. Depois disso, o mundo acabava.
Para provar que os publicitários são uns desocupados metidos a humoristas, postei abaixo o vídeo do “Diretor de Criação de Elite”. Agora você vai saber o que o seu filho estagiário de uma agência passa o dia inteiro fazendo.
2 comentários:
"mimando, louco metido a criativo e inconseqüente"
Eu vou guardar essas palavras, e depois você vai ter que engolir uma a uma.
Publicitários são felizes. Jornalistas...são jornalistas.
Teo,
Eu não estava falando de você. Tava falando de “oooutros” publicitários que existem pelo mundo. É um tipo de publicitário do mal, que vive do sangue de crianças exploradas na China em troca de alguns centavos de dólar.
Você é do tipo bonzinho.
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