sábado, outubro 27, 2007

Vó, eu não estou isolado!

A minha avó diz que ficar o dia toda na frente do computador é ruim. Ela acredita que isso separa as pessoas. “Tem que ficar é conversando com gente menino!”, berra ela enquanto me bate com a bengala.


O que a minha vó ainda não entendeu é que não está aqui só eu e o computador. Na verdade, através do computador eu acho um monte de coisa “de gente”. Aí está a magia da internet. Ler sobre gente, falar com gente, ouvir gente, entender gente.


Sem gente isso aqui (a internet) seria uma chatice completa. Tecnologia só pela tecnologia gera nerds da pior espécie. Isso mesmo, os nerds podem ser divididos em espécies. Existem nerds (ou geeks, como estão chamando hoje) legais e aquele tipo que não gostam de ter contado com outros seres humanos e sonham serem abduzidos por extra-terrestres.


Se você não ainda não sabe se você é um nerd/geek ou não, faça o teste aqui.


Eu comecei, mas não tive saco para terminar. Acho que isso me coloca fora do círculo dos nerds.

Nenhum comentário: