domingo, setembro 02, 2007

Vídeo da Semana

Semana passada, eu resolvi começar a colocar na barra lateral deste blog vídeos que eu acho interessantes da net. O primeiro foi o Vida de Jornalista na Tv, que é um apanhado feito por mim dos erros em telejornais. Se você quiser dar uma conferida é só clicar aqui. Vômitos, desmaios e baratas na aparecem em todos os telejornais.

O vídeo desta semana é o “O que é uma mulher gostosa?”. A pequena reportagem foi produzida pelo grupo 3 TheMents, composto por mim (jornalista), pelo Téo (publicitário) do Um Maluco Vai ao Lado e pelo nosso amigo George (filósofo). Ou seja, o vídeo foi produzido por um cara que mente por prazer, outro que mente por dinheiro e por um que até fala a verdade, mas ninguém o leva a sério.

A idéia foi sair pelas ruas do Centro de Fortaleza e descobrir, através da voz popular, o que é uma mulher gostosa. O resultado foi surpreendente em alguns aspectos. Mas como diz uma amiga minha: “Só vendo, contado não tem graça”. Então, assista!

*A gente até queria fazer outros vídeos, mas roubaram a nossa filmadora. Então, estamos aceitando doações.... Pelo amor de Deeeus!!


Nenhum comentário: