segunda-feira, março 19, 2007

Não tenho tempo para não ter tempo!

Não tenho tempo. Não tenho tempo. Não tenho tempo. Não tenho tempo. Não tenho tempo. Essas são as frases que mais saem pela minha boca nas últimas semanas. É por isso que o blog tá totalmente desatualizado. Se eu conseguisse escrever em qualquer lugar, seria ótimo. Mas eu preciso de clima pra escrever. Bom computador, ótimo ar-condicionado e uma conexão ultra-veloz.

Hoje eu decidi parar de chorar pelo leite derramado e voltar a postar. No entanto, o estilo vai mudar um pouquinho. Ao invés de fazer textos grandes sobre determinados assuntos, agora eu vou linkar as coisa legais que eu vejo pela net e fazer pequenos comentários.

Aí você pergunta:
- Você não disse que tava sem tempo? Como vai achar coisas legais na net?
Seguinte: nos meu dois empregos eu tenho tempo pra navegar, mas não dá pra escrever direito. Certo?!?! Entedeu!?!

Nenhum comentário: