segunda-feira, janeiro 15, 2007

As mulheres e a beleza.

As minhas postagens estão em atraso porque estou trabalhando em um vídeo. Não estou sozinho nessa. O Téo do Rock de Gravata está junto. A idéia é falar sobre a Indústria da Beleza. Ou melhor, a maneira como ela dita comportamentos e conceitos de beleza.

Pesquisando vídeos no youtube encontrei um que achei que fosse brincadeira, mas não era. O vídeo demonstra um tipo de bronzeamento artificial. A idéia é a seguinte: a mulher fica de biquíni em uma sala, vem uma pessoa com um spray e pinta e mulher da cor que ela deseja. Juro! É verdade.

O nome do processo é bronzeamento a jato. Mas, pra mim, não passa de uma mão-de-tinta na lataria da mulherada. Até onde as mulheres vão? . A clínica que faz a aplicação tem um site www.bronzejato.com.br


O vídeo tá aí embaixo... nem coloquei na minha lista do youtube. Ele não merecia.


Nenhum comentário: